Patrocinador Oficial

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal Feliz

Aos que tem muito, aos que tem o suficiente e aos que querem de alguma maneira que o Natal de muitas crianças carentes seja um pouco melhor, fazendo com que este momento possa lhes trazer paz aos seus corações, doem brinquedos que seus filhos não utilizam mais, aqueles guardados no fundo do armário ocupando espaço, aquela boneca sem roupas, aquela bola encostada em um canto. Qualquer que seja o brinquedo por mais simples que seja pode trazer muita alegria a muitas crianças carentes.

Se você não confia em entidades que solicitam donativos para assistenciar estas crianças, tente pelo menos colocar estes brinquedos em um saco e colocar em seus carros. Comece a distribui-los nos faróis para alguma criança que venha lhe pedir uma esmola ou lhe vender uma bala. Duvido que após sua entrega não haverá lágrimas  em seus ólhos. Estas crianças irão sorrir de tal forma...oposto que muito mais do que seu filho sorriria se tivesse ganho um playstation de última geração, e olha que eu tenho três filhos entre 7 e 11 anos.





Caso queiram dar algum brinquedo e não podem entregar por algum motivo, envie sua sugestão para o e-mail contato@chicon.com.br que daremos um jeito, seja pelo correio ou tetaremos coletar. Nestes casos, eu mesmo irei distribuir os presentes, não há coisa melhor para a alma.

Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário